TERMOS DE USO DO SOFTWARE ANALISA SELLER

 

USUÁRIO – Utilizador do OBJETO deste termo.

DESENVOLVEDOR – DAVID DE ALMEIDA BEZERRA JUNIOR

 

DO OBJETO

            Cláusula 1ª. O presente termo tem como OBJETO, o seguinte Software e Serviço:

            Software - A aplicação Analisa Seller – Sistema de Controle de Vendas e Crediário, onde contém em seu núcleo Cadastros (Cliente, Fornecedor, Funcionário, Produto/Serviço e Filial), Operações (Venda, Entrada de Mercadoria, Devolução de Cliente, Inventário, Transferência de Mercadoria e Autorização de Venda), Financeiro, Impressão (Para todos os itens já citados) e um ótimo sistema de segurança.

            Serviço – O proposto convém na licença do software citado acima.

 

DAS OBRIGAÇÕES


            Cláusula 2ª. O DESENVOLVEDOR deve enviar por e-mail a(s) licença(s) do OBJETO deste termo adquirida(s) pelo USUÁRIO após a identificação do pagamento. A licença de instalação é individual e intransferível, sendo obrigação do USUÁRIO manter sua guarda. Uma licença ativa somente um computador.

 

Cláusula 3ª. O backup e o armazenamento dos dados é responsabilidade exclusiva do USUÁRIO, sendo recomendado efetuar a cópia dos dados para uma mídia externa (ex.: pendrive) pelo menos uma vez ao dia. Para efetuar o backup no software objeto deste termo, vá ao menu Sistema > Backup do Banco de Dados.

 

DO PREÇO

 

            Cláusula 4ª. O USUÁRIO poderá utilizar o software objeto deste termo gratuitamente, podendo efetuar somente 30 (trinta) vendas. Após ultrapassar este limite, será necessário adquirir a licença paga. O USUÁRIO pagará ao DESENVOLVEDOR o valor de R$ 104,57 (cento e quatro reais e cinquenta e sete centavos) pelo licenciamento do software deste termo, sendo pago exclusivamente pela Internet.

 

            Cláusula 5ª. A funcionalidade de emissão de Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e) não está inclusa no preço para a aquisição da licença de instalação, sendo contratada a partir de contrato a parte entre o USUÁRIO e o DESENVOLVEDOR.

 

Cláusula 6ª. A licença da instalação é permanente, sendo paga somente uma vez por máquina.

           

 

CONDIÇÕES GERAIS


            Cláusula 7ª. O presente termo de uso passa a valer a partir do início da utilização do software objeto deste termo pelo USUÁRIO.